segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

oh star fall down on me...let me make a wish upon you...



--
oh star...fall down on me...let me make a wish upon you...
[paramore - oh star ]
-- Sim, eu gosto de paramore. As músicas tem letras lindas. - -

--
Queria tanto que desse para se ver mais estrelas aqui na cidade de carros.
É tão bom quando você lê um livro e ele descreve as estrelas do lugar/da cena, dá vontade de deitar na grama e olhar pro céu estrelado, mas aqui eu tenho dois problemas;
1- Não tem grama.
2- Muito menos estrela.
Ta legal, pra não ser tão radicalll, tem estrelas, mas são pouquissimas, e das mais populares por assim dizer. Um exemplo: três marias.
Não que eu não goste das três marias, coitadas, não me fizeram mal algum! Mas simplesmente me cansa...melhor dizendo, me cansei delas mandando no céu daqui. São elas e alguns pontos perdidos no imenso azul escuro.

Quero muito viajar, ver as verdadeiras estrelas que existem no vasto universo. (Ok! Sem piadas do tipo: "Vai ser astronauta." Essa ja ta fora de moda.)
Mas não é só pelas simples estrelas, também tem as estrelas cadentes, que cá entre nós é um sonho de infância vê-las.
Quem nunca quis fazer, ou fez, um pedido a uma estrela cadente?!
Tem coisa mais gostosa, ou melhor, coisa mais inocente, do que fazer um pedido a um rastro de luz a milhões de quilômetros de nós?
Quem nunca nomeu uma estrela como sendo sua?
Nunca apontou para um pontinho de luz no infinito e deu-lhe um nome?
Ou simplesmente dedicou noites fazendo pedidos àquela luzinha?
Confidenciou-lhe afeto, mesmo que só em pensamento.

Ai, ai...como eu queria uma estrela pra chamar de minha.
Como quero queria...

3 comentários:

  1. "ver as verdadeiras estrelas que existem no vasto universo."

    Acho que foi a frase que mais gostei.
    É bom escrever em português... mesmo tentando roubado um pedaço da 'ideia', que agora é sem acento... HAHA! Tendeu? o.o'

    Eu fazia pedido as estrelas quando era mais nova... quando as achava nos céu... hoje tem dia só tem nuvens escuras a noite...

    bjOkas
    tiamu~

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui muito fã de estrelas, preferia planetas. Megalomania?

    Vou te adicionar nos feeds do meu blog <3
    Bjão, Fu!

    ResponderExcluir
  3. bastaria pra mim ter uma estrela pra chamar de minha..

    Bjos jujuba x3

    ResponderExcluir