segunda-feira, 20 de abril de 2009

bunny jello - what?

Listen: 100 monkeys - Jello.


Assisti Donnie Darko hoje, e meu deus que filme muitoooooooooo foda!

Adorei a história, é uma coisa a se pensar mesmo.

O filme é muito bem feito, tudo bem bolado, a trilha sonora é show.
A passagem de cenas é muito boa, uma cena vai indo lenta ou mais rapida, é muito bom, adorei, indico ele pra quem gosta de um bom filme.



Sinopse: Donnie Darko é o típico adolescente perturbado de classe média. Após escapar por pouco da morte por ter ouvido um coelho do tamanho de um homem adulto, Donnie é convencido por este mesmo coelho, de aparência perturbadora, a criar o caos. O filme é um quebra-cabeça temporal, e pode ser interpretado sob diferentes formas.

✖-------------------✖----------------------✖

Estou empolgada e criativa, quero fazer um pouco de tudo no momento, como por exemplo:

- Montar uma banda
- Escrever Musicas
- Fazer desenhos
- Tirar fotos criativas e diferentes
- Aprender a tocar piano
- Fazer um bolo
- Escrever um livro

(ATENÇÃO: mudo se assunto rápido, não se perca!)
Mas acima de tudo isso eu quero sonhar. aiai...

Para melhor explicação:
Eu sou uma pessoa Viciada em sonhar. Não em dormir, e sim em sonhar.
Sonho dormindo e sonho acordada quando bem quero.
As vezes fico até "perdida", como se estivesse dormindo acordada, por vezes noto que quando sonho acordada é como se eu agisse no "Piloto Automatico", e é como se eu tivesse "vendo" tudo com uma camada fina de nevoa, tudo meio distante, é incrivel a que ponto eu chego de estar em "transe" por assim dizer, eu ando automaticamente o meu caminho e quando vejo onde estou eu me surpreendo.
É incrivel, e eu adoro, como disse, um vicio!
Não acho que vai me atrapalhar....só se eu estiver tão distante que me perca de verdade! hauihsiha

Mas é isso, quem dera se todo mundo fosse um pouco mais sonhador...ou seria tudo lindo maravilhoso, ou um desastre hmm, pensando bem, esta bom do jeito que esta!


✖ ---------------------✖ ----------------------- ✖

No more bunny ears! - By Julie - revisada por Matheus (vlwww!!!)

i was sitting quiet at the garden

you came close to me
i was carrying a carrot
you had long ears

you thought something funny to say
now my memories are burning
and i can't remember what you said
i remember that i laughed so much
and your black eyes blinked to me

you came to my place
and drank a cup of tea
we went to bed
and you was such a bad rabbit

so i wake up with the sun in my face
no rabbit in my bed
just the pieces of my broken heart
that you chewed with your rabbit teeths

UOW!
Escrevi uma musica! iaushuaihsa
Gostei! (:

2 comentários:

  1. Very nice blog~ ^^
    do you know Seoul, Korea?
    if not, visit my blog~~
    Thanks a lot~
    have a great day~ ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse DVD em casa... Donnie Darko é do caralho... DONNIE, WAKE UP!

    Hey gatinha, vai ficar velha e nem fala pros amigos? ahuahauhauhauahau

    To te add aqui no blog tá cabeção?

    Se cuida!

    ResponderExcluir